As melhores combinações dos signos do zodíaco

Se você é conhecer de astrologia, você pode estar constantemente procurando quais signos que combinam com o seu. Você sabe, como quais signos do zodíaco farão o melhor dos amigos (e somente amigos)? Ou quais serão os que lhe darão o companheiro mais apaixonado? Com quem você irá se chocar? E de quem você deve fugir para longe? As previsões para signos são mais fáceis que imagina.

Há muitas perguntas que todos nós fazemos para encontrar esse alguém especial em nossas vidas, seja um amigo ou um outro importante, e você pode se voltar para as estrelas para obter respostas. Quer a astrologia seja uma coisa real ou não, muitas pessoas juram por ela, ou pelo menos têm curiosidade em saber como ela funciona.

Todos nós poderíamos usar um pouco de ajuda no departamento de amor de vez em quando, então por que não ver o que as estrelas dizem? Se você estiver interessado em saber com qual signo do zodíaco você deve namorar, você está com sorte. Compilamos uma lista dos os signos astrológicos que fazem os melhores casais.

1. Áries e Aquário



Nunca há um momento monótono entre um Áries e Aquário, o que torna sua relação extremamente excitante. Ambos os signos são insanamente aventureiros, então eles estão sempre prontos para qualquer coisa - dentro e fora do quarto. Eles gostam de experimentar coisas novas e se divertem com o processo. Eles adoram especialmente fazer as coisas juntos como uma equipe.

Enquanto outros casais podem ficar cansados um do outro, estes dois permanecem fortes e sempre gostam de estar na companhia um do outro. Mas ambos sabem da importância de conviver com os amigos e de passar algum tempo a sós também.

2. Touro e Câncer

O Touro e o Câncer se levam a sério. Estes dois signos do zodíaco funcionam bem um com o outro porque mantêm uma conexão estreita tanto física quanto emocionalmente. Eles se entendem por dentro e por fora, o que ajuda a permitir que seus laços se inflamem ainda mais à medida que a relação cresce.

Há também uma grande apreciação um pelo outro, pois ambos os signos valorizam quem é o outro e o que eles têm a oferecer. Este casal é poderoso porque cada um deles sabe como complementar o outro com facilidade, fazendo com que o amor seja duradouro e difícil de ser realizado.

3. Gêmeos e Aquário

Um Geminiano e Aquário têm uma conexão mental e emocional louca. Eles se completam um ao outro, como se já se conhecessem há anos, mesmo que tenham sido apenas meses (ou semanas). Estes dois signos também são grandes na criatividade e nas ideias, as quais eles gostam de se superar um ao outro constantemente.

Enquanto eles estão muito sintonizados um com o outro e gostam de passar o máximo de tempo juntos, eles também desfrutam de sua independência. Mas isto não parece incomodar a relação, já que ambos entendem a importância de passar tempo separados para que o coração cresça mais bonito.

4. Câncer e Peixes

Câncer e Peixes são dois signos de água e instintivamente têm uma conexão cósmica maciça. Eles trabalham bem juntos porque cada um sabe exatamente quem é o outro e têm orgulho disso. Estes signos também têm um sentido muito forte de si mesmos, o que os torna facilmente capazes de formar um vínculo sólido que pode durar.

Para tornar as coisas ainda melhores, eles têm traços individuais muito compatíveis que se unem bem. Peixes tem tudo a ver com conexão com outros, enquanto Câncer é dedicado a nutrir aqueles ao seu redor. Isso permite que os dois funcionem bem. O resultado final é uma conexão profunda, mental, que não é facilmente tirada.

Comentários