Netflix e inovação: porque investir nesse sistema de streaming? Veja aqui!

Muitas pessoas são fãs de streaming, principalmente porque gostam de acompanhar séries, filmes e demais documentários que são lançados por meio das plataformas. Uma dessas formas de streaming que mais fazem sucesso aqui no Brasil é sem dúvidas o pacote Netflix, lembrada por ser um dos melhores fornecedores de conteúdo de qualidade e demais benefícios.

Netflix e inovação

Nos últimos anos, vimos a Netflix mudar do conteúdo licenciado para produzir seu próprio conteúdo.

Para ser justo, as séries de TV originais no Netflix são um pouco imprevisíveis às vezes. Para cada vez que temos Narcos, Stranger Things e Mindhunter, você com certeza terá algumas séries consideradas não tão boas pela crítica.


No entanto, o conteúdo original da Netflix melhorou significativamente ao longo dos anos, com documentários, séries originais dignas de qualidade e até filmes de terror e programas de ficção científica. E a Netflix continua a investir pesadamente em conteúdo original, o que significa que a variedade e a qualidade continuam crescendo.

Verifique o que você pode assistir conferindo o resumo dos melhores filmes originais na Netflix antes de começar a visualizar o mesmo.

Enquanto filmes e séries de TV são o que colocam a Netflix nas principais notícias, a Netflix na verdade oferece muito mais do que apenas isso. Você pode se surpreender ao saber quanto conteúdo de nicho ou comercial, existe na plataforma. 

Conteúdo interativo

A Netflix também experimentou conteúdo interativo de escolha sua própria aventura, como o programa Black Mirror: que ganhou destaque na mídia pela sua inovação.

A Netflix estreou em 1997, o que significa que já existe há mais de duas décadas. Nessa altura, já temos fortes concorrentes, por exemplo, Hulu e CBS, que são serviços baseados em assinatura com anúncios, forçando você a pagar mais para remover os anúncios.

Mas não a Netflix. Com a Netflix, você não precisa ter que assistir durante 30 segundos um marketing agressivo, como no Hulu ou no YouTube. Não há intervalos de anúncios intermediários que arruinem seu processo de imersão e o suspense de uma narrativa. 

Contas compartilhadas

Há um motivo para você ouvir falar de tantas pessoas que compartilham contas da Netflix. O serviço oferece a capacidade de criar até cinco perfis diferentes em uma conta.

Além disso, a Netflix não limita o número de dispositivos nos quais você pode instalar e usar o aplicativo Netflix. Em vez disso, o único limite é o número de telas nas quais você pode assistir ao Netflix ao mesmo tempo. 

O Plano Básico permite que você assista ao streaming apenas em um dispositivo por vez. No entanto, com uma conta Standard ou Premium, você pode assistir simultaneamente em dois ou quatro dispositivos separados, respectivamente. Dessa forma, cabe você decidir qual é a melhor conta para você e sua família, ou em alguns casos, criando uma conta para todos seus amigos e demais usuários, rachando o valor no final do mês.

Ao usufruir dos benefícios da Netflix, você estará podendo assistir milhares de horas de conteúdo de qualidade sem limite, seja no final de semana, durante a semana ou em demais períodos.



Comentários