Significado de sonhar com serpente – Saiba aqui o que quer dizer


Sonhar com animas selvagens como cobras e serpentes podem ser um impacto por cenas de TV e filmes, mas quando bem interpretados também podem sugerir premonições ao futuro. A não ser que seja um pesadelo ocasionado por um evento envolvendo o animal recentemente, sonhar com serpente quer dizer que há pessoas mal intencionadas próximas a você.
Para saber qual é o verdadeiro significado é preciso pesquisar todas as possíveis interpretações para sonhar com serpentes.

Significado de sonhar com serpente


No Kundalini yoga, a cobra é o centro de energia enrolado na base da sua coluna vertebral. Este é o lugar da criatividade e das emoções. Os sonhos da Serpente estão, portanto, muitas vezes ligados à sua criatividade e à parte instintiva do seu ser.

A cobra é muitas vezes o seu interior – a parte mais profunda da sua humanidade. Em sonhos de serpente, você pode ganhar a percepção de seus desejos mais profundos, as motivações que inspiram suas ações, e a musa criativa que você deve seguir.

O caminho que a cobra segue é, muitas vezes, a direção que o teu subconsciente quer que vás. Sonhar com uma pele de cobra pode significar que a sua saúde está protegida. Não há nada com que se preocupar. Mantém o teu bom regime de saúde.

Significado de sonhar com cobra sem cabeça


Segundo a enciclopédia dos sonhos, ver uma cobra sem cabeça pode significar que te recusas a reconhecer algo perigoso à tua volta. É um aviso que pode ser apanhado desprevenido numa situação perigosa. Há alguma coisa ou alguém que subestimes? Tens medo de alguém? Abre os olhos. Siga a sua intuição para evitar uma situação perigosa.

Sonhar com serpente te atacando


Sonhar com a cobra pode despertar o teu medo do ataque desconhecido a qualquer momento. O quê ou quem há para temer? Porquê temer o desconhecido? O medo é geralmente pior do que a realidade. Isto pode até ser um medo da tua sexualidade. Você pode temer intimidade e compromisso quando os outros se aproximam de você. Uma cobra pode até se referir a alguém que é insensível e frio.
São implacáveis, calculistas e manipuladores, e podes não estar a ver isto. Pode estar sob ameaça sem sequer saber. Tens de olhar mais fundo para aqueles em quem confias e ver quem pode ser. Confia nos teus instintos.

Quando a cobra cruza o teu caminho


A cobra cruza o teu caminho para te lembrar da unidade espiritual. Ela vem para despertar a sua consciência após a desconexão com o mundo à sua volta.
As cobras são muitas vezes vistas como sendo nocivas e perigosas, não só porque podem ser venenosas, mas porque os mitos religiosos ocidentais rotulam a cobra como a causa da queda do homem.

Porque as imagens que aprendemos quando crianças afundam profundamente no nosso subconsciente, a cobra também pode representar para um Ocidental um perigo, uma pessoa que não pode ser confiável, ou o medo da traição.

Se vir uma cobra venenosa no seu sonho, pode indicar sentimentos ou contaminação. Às vezes, esses sonhos podem indicar seus medos de falhar em seus objetivos ou perder algo que você ama. Também pode indicar que há alguém que te está a arruinar.

Você pode ter a tentação de fazer algo que você sabe que é moralmente errado. Isto pode ter alguma coisa a ver com o seu trabalho ou relações pessoais. O teu sonho pode estar a dizer-te que precisas de olhar bem para as decisões que tomas porque elas irão afetar as que te rodeiam.

Comentários