Sonhar com onça - Significado e Interpretação


A onça é um animal incrível! Não só pelo fato de ser um predador enorme, mas também, por ser ágil, forte e símbolo de bravura. Ela é muito associada com a fartura, pelos povos indígenas brasileiros e de outras partes do mundo. Nos sonhos, a onça pode trazer varias informações importantes, veja abaixo:



 Onça te atacando 



Sonhar com onça te atacando, significa que você pode passar por um momento mais complicado em sua vida e pode sofrer com problemas como auto estima ou ate mesmo uma depressão. Então redobre seus cuidados com sua saúde mental e emocional, para seguir firme na jornada.

Onça mansinha


Se a onça dos seus sonhos for mansa, é sinal de quem algo muito bom vira pela frente. Então, pode respiram aliviado que uma boa noticia chegara, independente da fase da sua vida. Nesse momento é aconselhado que você, tente se aproximar de parentes afastados e amizades com quem não tem conversado.


Onça brava


Ao contrario da onça mansa, a brava pode ser sinal de noticias não muitas boas, e um futuro complicado, não que isso seja definitivo ou que já está certo para acontecer, só dependera agora de você e uma estratégia de como sair dessa. Reflita muito e coloque no caderno as coisas que tem que mudar em sua vida.



Um filhotinho



Por mais fofinhos e gordinhos que sejam, os filhotes de onça nos sonhos não trazem boas noticias. Você poderá se envolver em brigas ou cosas relacionadas a inveja. Momento de ter cuidados com falsos amigos e também ficar atento com as coisas do seu meio familiar. Pode significar que você arrumará uma “treta” por motivos de ciúmes do seu parceiro ou parceira.


Como a onça é um animal que simboliza a fortuna, procure por meios de planos e economias, fazer com que seus planos dêem certo. Se ela aparece de forma ruim em seu sono, é porque esta te cobrando e avisando que é bom não abaixar a cabeça.




  

Comentários