Significado de sonhar com vento forte, suave ou brisa

Quando sonhamos com um vento ele simboliza a força vital e a energia. Outras fontes também pode indicar mudanças em andamento.  Veja algumas possibilidades de significados para esse tipo de mensagem do subconsciente que pode ser lida em forma de sonho.



Significado de sonhar com vento fraco


Se o vento era tão forte que o apanhou, então as mudanças irão surpreendê-lo, enquanto que se ele apenas forneceu um pouco de resistência ou empurrou você em outra direção, você pode ver a mudança chegando. Pode até estar preparado para a mudança.

Sonhar com vento forte


Alternadamente, pode ser o seu subconsciente a dizer-lhe para acelerar o ritmo e tentar alcançar os seus objetivos de forma mais rápida e eficiente se tiver arrastado os seus pés em alguma coisa. Se você está em uma situação estressante durante suas horas de vigília e você sonhou com fortes rajadas de vento - seu estado de sono pode estar se referindo à forma como você está se sentindo em resposta a isso.

Ventos fortes também são um sinal de que você não está preparado para o quanto está acontecendo de uma vez - você está se sentindo oprimido pelo quanto está sendo pedido de você.  Se o vento estava empurrando você em uma direção que você não queria ir, então você pode sentir que você está sendo forçado em algo que você não concorda ou apoia. Talvez alguém esteja a tentar influenciar-te numa decisão que não queres tomar.

Brisa ou vento suave


Ventos suaves ou brisas de luz são sobre novas ideias e novos começos, mas aqueles em que você pode entrar em seu próprio ritmo, em vez de ser empurrado para eles. Você está animado com o inesperado porque é sua decisão de explorá-lo.

Mas se o vento estava empurrando você na direção que você queria ir, então você vai encontrar muitos aliados ajudando você a alcançar seus objetivos em sua vida profissional, sendo a promoção tão desejada ou pessoal, onde você se sentirá realizado em questões afetivas ou em outras partes.

Comentários