Tudo sobre o signo de Aquário



Estão sobre a regência do signo de Aquário todos aqueles que nascerem entre 21 de janeiro e 18 de fevereiro.
Os aquarianos são muito criativos, buscando sempre coisas fora do comum, como comidas exóticas, roupas fora de moda e carros antigos.
Apreciam o companheirismo, vivendo sempre entre multidões de amigos, o que é fácil devido a sua grande empatia.
Veja a seguir algumas características dos aquarianos.

Características principais

Como o planeta regente dos aquarianos é Urano, eles apresentam uma busca insaciável pelo novo, o que causa uma certa confusão mental e inquietação.
Possuem personalidade única, são sempre originais em tudo o que fazem, mas sempre permanecem no útil e agradável em suas escolhas.
Buscam com fervor seus objetivos, sonham alto e possuem muitos amigos.
São muito observadores quanto aos seus planos, calculando sempre a probabilidade de algo vingar.
Tendem a ser muito honesto e leais, não aturando o menor indício de traição, embora não sinta ciúmes excessivo de seu parceiro.
É considerado o signo mais tolerante do zodíaco, pois tem a capacidade de fazer uma boa análise das situações complicadas em que se encontram, vendo os dois lados da moeda.

Pontos fracos

São meio imprevisíveis quanto ao que irão fazer, pois podem estar pensando de maneira muito diferente das pessoas comuns.
Não aceita ser subordinado, sentindo sempre a necessidade de ser o líder, o que pode causar muitos problemas no trabalho.
Quando colocam algo na cabeça, ninguém consegue tirar mais. São muito teimosos quanto ao que acreditam, sendo difícil de mudar sua opinião.
Não deixa a emoção falar mais alto em sua vida, preferindo sempre a razão para tomar decisões, o que lhe garante aspectos de frieza.

Em relacionamentos

São muito leais e devotados ao seu parceiro, mesmo que tenham traços de frieza para o mundo, quando se trata de amor são bem quentes.
É muito fácil lidar com um aquariano, pois sentem pouco ou nenhum ciúme de seu parceiro.
São muito criativos quanto ao sexo, gostando de experimentar coisas novas na cama sempre que possível.

Comentários