Sonhar com beijo



Sonhar que beija algum pretendente ou o seu parceiro(a), pode te trazer uma sensação de bem-estar ao acorda, o sentimento de se sentir amada ou simbolizar o seu desejo de beijar a pessoa do sonho.




O beijo é uma forma de carinho que utilizamos não somente entre pessoas que se relacionam amorosamente, mas beijamos carinhosamente nossos filhos, pais e amigos. Sonhar que beija alguém simboliza afeto, sentimentos que você tem e pretende mostrar aquela pessoa.




Sonhar que beija a pessoa amada


Pode ser a representação que sua vida está caminhando para o sucesso, simboliza que sua vida em todos os aspectos, amoroso, profissional, pessoal, estará em perfeita harmonia no caminho do sucesso.




Sonhar com beijo roubado




Sonhar que um conhecido rouba o seu beijo, pode ter a representação de que seus sentimentos com essa pessoa pode estar reprimidos, talvez você tenha a necessidade de se abrir com essa pessoa sobre mágoas antigas ou uma paixão reprimida e seja a hora para essa conversa.




Sonhar que beija um desconhecido



Significa que você pode estar próximo de encontrar a pessoa amada.
Também pode significar que você está desconectado consigo mesmo e precisa ir atrás de coisas que te tragam auto-conhecimento.


Sonhar com beijo na testa




Representa sentimentos de afeto pela outra pessoa. O beijo na testa é um sinal de intimidade e respeito entre casais, amigos e familiares.


Sonhar que seu namorado beija outra pessoa




Indica o medo que você tem de perder essa pessoa, ver o namorado beijando outra pessoa também pode significar novos desafios no seu relacionamento.




Sonhar que beija alguém que já morreu




Representa saúde e longevidade, sonhar que beija uma pessoa morta significa que você ainda terá longos anos na terra, e que está muito bem protegida no plano espiritual.


Sonhar com beijo na mão


Simboliza que seus planos serão realizados, o beijo na mão representa que seus projetos serão concretizados com muito sucesso.


Comentários